11 novembro 2013
Tarde Negra para o Clube Escolar Seniores Masculinos
Esta tarde de Domingo(10 de Novembro) o Clube Escolar deslocou-se ao Pavilhão da Escola Secundária de Lagoa onde defrontou a Atalhada, onde perdeu por 7-3.
A equipa de Vila Franca entrou em jogo com o seguinte 5 Pedro Rainha(GR),Bruno Gomes, Rui Borges, Jorge Arraial e João Arruda.
O jogo começou e os vila-franquenses dominavam o jogo mas contra a corrente do jogo a equipa da casa inaugurou o marcador, com o golo sofrido a equipa visitante desmontou-se acabando por sofrer mais 2 golos num curto espaço de tempo chegando aos 09:52 da primeira parte a perder por 3-0, com o decorrer do jogo a equipa da Atalhada marca mais um golo(4-0) e ao mesmo tempo Gualter é expulso da partida aos 04:33 minutos de jogo. Jogando com 3 jogadores de campo o Clube Escolar sofre mais um golo e que golo um chapéu do meio campo, o jogo chegou ao intervalo com o resultado em 5-0 a favor da Atalhada.
No começo da segunda parte a equipa de Vila Franca tentou o tudo por tudo para dinamizar os estragos e colocou em campo o estreante Fábinho acabando este mesmo por marcar o golo que reduzia o jogo para 5-1, mas pouco tempo depois a Atalhada marcava novamente por duas vez deixando o resultado em 7-1, sendo o sétimo golo marcado com a equipa de vila-franquense a jogar com guarda-redes volante. O máximo que a equipa visitante conseguiu foi reduzir o jogo para 7-3 golos de Rui Borges e Rui Soares.
A 02:20 do fim do encontro Rui Soares envolve-se em lance polémico com um jogador da Atalhada tendo o arbitro da partida resolvido dar vermelho a ambos os jogadores, ficando as duas equipas reduzidas a 3 jogadores de campo, passando pouco tempo Rui Borges rasteira um adversário e de forma exagerada o árbitro levanta a cartolina vermelha expulsando assim o terceiro jogador do Clube Escolar gerando muita polémica em torno do lance e na sequência dessa mesma polémica o arbitro decide expulsar o treinador do Clube Escolar Carlos Arruda por palavras dirigidas à dupla de arbitragem. Os escolares ficaram reduzidos a 2 unidades de campo e foi assim que terminou o jogo.
Este jogo ficou marcado pela péssima arbitragem que cometeu erros para ambas as partes. Num jogo em que as duas equipas é que deveriam ter o protagonismo esta dupla decidiu puxar o protagonismo todo para si, de lamentar mesmo a exibição fraca.
Golos: Fabinho/ Rui Borges/ Rui Soares
Texto e Fotos: Bruno Cabral
Novo Reforço Vila-Franquense Fábinho
Subscrever:
Enviar feedback
(Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário